Central de Ajuda
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Como funciona a reativação da conta?

Se sua conta está inativa devido a autoexclusão ou bloqueio, veja abaixo como funciona cada situação:

ㅤㅤ

Autoexclusão Temporária

  • Ao escolher a autoexclusão temporária, sua conta permanece inativa pelo período que você definiu.
  • Após o término desse período, a conta não é reativada automaticamente.
  • Para voltar a acessar a plataforma, é necessário entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a reativação manual da conta.

ㅤㅤ

Autoexclusão Permanente

  • A autoexclusão permanente é uma decisão definitiva.
  • Neste caso, não é possível reativar sua conta, nem abrir uma nova conta na plataforma.
  • Essa medida faz parte do nosso compromisso com o jogo responsável e não pode ser revertida.

ㅤㅤ

Bloqueio de acesso à conta

Se, ao tentar acessar, sua conta aparece como bloqueada, isso pode estar relacionado a uma análise interna da plataforma.

Para saber mais sobre o motivo e os próximos passos, por favor, verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado na sua conta.

Nossa equipe do setor especializado já terá enviado uma mensagem com todas as orientações necessárias de forma clara e cuidadosa.

  • Se não localizar, confira também as pastas de Spam, Lixo Eletrônico ou Promoções.

⚠️ Se ainda tiver qualquer dúvida, nosso time de atendimento está disponível e pronto para te ajudar com todo cuidado e atenção que você merece.

O que você achou do counteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.