Se sua conta está inativa devido a autoexclusão ou bloqueio, veja abaixo como funciona cada situação:
ㅤㅤ
Autoexclusão Temporária
- Ao escolher a autoexclusão temporária, sua conta permanece inativa pelo período que você definiu.
- Após o término desse período, a conta não é reativada automaticamente.
- Para voltar a acessar a plataforma, é necessário entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a reativação manual da conta.
ㅤㅤ
Autoexclusão Permanente
- A autoexclusão permanente é uma decisão definitiva.
- Neste caso, não é possível reativar sua conta, nem abrir uma nova conta na plataforma.
- Essa medida faz parte do nosso compromisso com o jogo responsável e não pode ser revertida.
ㅤㅤ
Bloqueio de acesso à conta
Se, ao tentar acessar, sua conta aparece como bloqueada, isso pode estar relacionado a uma análise interna da plataforma.
Para saber mais sobre o motivo e os próximos passos, por favor, verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado na sua conta.
Nossa equipe do setor especializado já terá enviado uma mensagem com todas as orientações necessárias de forma clara e cuidadosa.
- Se não localizar, confira também as pastas de Spam, Lixo Eletrônico ou Promoções.
⚠️ Se ainda tiver qualquer dúvida, nosso time de atendimento está disponível e pronto para te ajudar com todo cuidado e atenção que você merece.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.