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Futebol – 1° Canto

O mercado “1° Canto” oferece ao apostador a possibilidade de prever qual das duas equipes será a primeira a marcar um escanteio durante a partida.

Opções de Apostas

  • Mandante
  • Visitante

Exemplos de Apostas

Mandante

  • Vencedor: Para sua aposta ser vencedora, a equipe mandante precisa marcar o 1° escanteio da partida antes da equipe visitante.
  • Perdedor: Se a equipe visitante marcar o 1° escanteio, sua aposta será considerada perdida.

Visitante

  • Vencedor: Para sua aposta ser vencedora, a equipe visitante precisa marcar o 1° escanteio da partida antes da equipe mandante.
  • Perdedor: Se a equipe mandante marcar o 1° escanteio, sua aposta será considerada perdida.

Regras Importantes

  • Se um escanteio for concedido, mas não for cobrado antes que o árbitro sinalize o fim do primeiro tempo ou da partida, ele não será contado para a liquidação da aposta.
  • A contagem será feita somente para os escanteios cobrados no tempo regulamentar (90 minutos), incluindo os acréscimos indicados pelo árbitro. Escanteios cobrados durante a prorrogação não serão contabilizados, a menos que o mercado especifique o contrário.
  • Se um escanteio precisar ser cobrado novamente por qualquer motivo (exemplo: erro no procedimento), será contado como 1 único escanteio.
  • Caso a partida seja abandonada, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado.

ATENÇÃO

  • A resolução da aposta será feita com base nos escanteios cobrados no tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Escanteios na prorrogação não serão considerados, salvo exceções especificadas no mercado.
  • O mercado “1° Canto” está exclusivamente baseado no primeiro escanteio da partida.

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