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Futebol – Mandante: 2º Tempo Par/Ímpar Equipe

O mercado “Mandante: 2º Tempo – Par/Ímpar” permite ao apostador prever se o número de gols marcados pelo time mandante (time da casa) durante o segundo tempo será um número ímpar ou par. A aposta se concentra exclusivamente nos gols marcados pelo time da casa durante o segundo tempo da partida.

Opções do Mercado

  • Ímpar
  • Par

Exemplos de Apostas

  • Ímpar
    • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o total de gols do time mandante no segundo tempo for um número ímpar (ex: 1, 3, 5, etc.).
    • Perdedor: Sua aposta será perdida se o total de gols do time mandante no segundo tempo for um número par (ex: 0, 2, 4, etc.).

  • Par
    • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o total de gols do time mandante no segundo tempo for um número par (ex: 0, 2, 4, etc.).
    • Perdedor: Sua aposta será perdida se o total de gols do time mandante no segundo tempo for um número ímpar (ex: 1, 3, 5, etc.).

Regras Importantes

  • A aposta será decidida exclusivamente com base nos gols marcados pelo time mandante durante o segundo tempo regulamentar (45 minutos + acréscimos).
  • Gols anulados não serão contabilizados para fins de liquidação da aposta.
  • Gols marcados durante a prorrogação não serão considerados para este mercado, já que a aposta se refere ao segundo tempo regulamentar.
  • Caso o não marque gols no segundo tempo, a aposta será considerada Par para fins de liquidação. time mandante

ATENÇÃO

  • Prorrogação e pênaltis não são considerados para a liquidação da aposta.
  • A aposta se aplica somente ao número de gols marcados pelo time mandante no segundo tempo, e o resultado será decidido com base apenas nesse período de jogo.

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