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Futebol – Cartões Ímpar/Par

Neste mercado, o apostador deve prever se o total de cartões (amarelos e vermelhos) distribuídos durante a partida será ímpar ou par, considerando a soma dos cartões de ambas as equipes no tempo regulamentar.

Opções de Apostas

  • Ímpar
  • Par

Exemplos de Apostas

Ímpar

  • Vencedor: Para que a aposta seja vencedora, a soma total dos cartões (amarelos e vermelhos) distribuídos durante a partida deve ser ímpar (1, 3, 5, 7, etc.). A contagem é feita considerando o valor dos cartões:
    • Cartão Amarelo = 1 ponto
    • Cartão Vermelho = 2 pontos
    • Cartão Vermelho (após dois amarelos ou vermelho direto) = 3 pontos (1 ponto do amarelo + 2 pontos do vermelho)
  • Perdedor: Se a soma total dos cartões for par (0, 2, 4, 6, etc.), a aposta será considerada perdida.

Par

  • Vencedor: Para que a aposta seja vencedora, a soma total dos cartões (amarelos e vermelhos) distribuídos durante a partida deve ser par (0, 2, 4, 6, etc.).
    • Cartão Amarelo = 1 ponto
    • Cartão Vermelho = 2 pontos
    • Cartão Vermelho (após dois amarelos ou vermelho direto) = 3 pontos (1 ponto do amarelo + 2 pontos do vermelho)
  • Perdedor: Se a soma total dos cartões for ímpar (1, 3, 5, 7, etc.), a aposta será considerada perdida.

Exemplo Prático

Imaginemos uma partida entre o Time A e o Time B.

Você aposta Par.

  • Cenários:
    • Cartões: Time A recebe 3 amarelos e 2 vermelhos (3 (amarelos) + 4 (vermelhos) = 7 pontos).
    • Resultado: Soma dos cartões = 7 pontos (ímpar). Você perde a aposta (apostou “Par”).
    • Cartões: Time A recebe 1 amarelo e 1 vermelho (1 + 2 = 3 pontos).
    • Resultado: Soma dos cartões = 3 pontos (ímpar). Você perde a aposta (apostou “Par”).
    • Cartões: Time A recebe 1 amarelo (1 ponto) e Time B recebe 1 amarelo (1 ponto).
    • Resultado: Soma dos cartões = 2 pontos (par). Você ganha a aposta (apostou “Par”).

Regras Importantes

  • As apostas são decididas com base nos cartões distribuídos durante o tempo regulamentar da partida, que inclui os 90 minutos mais os acréscimos dados pelo árbitro. Prorrogações e disputas por pênaltis não são consideradas, a menos que especificado de outra forma.
  • Apenas cartões mostrados aos jogadores de linha e aos substitutos que entram em campo contam para o total. Cartões mostrados a técnicos e membros da comissão técnica não são contabilizados.
  • Cartões dados após o apito final não são considerados para este mercado.
  • Contagem de Cartões:
    • Cartão Amarelo = 1 ponto.
    • Cartão Vermelho = 2 pontos.
    • Cartão Vermelho Direto (ou após dois amarelos) = 3 pontos (1 ponto do amarelo + 2 pontos do vermelho).

ATENÇÃO

  • A resolução das apostas é baseada na soma total de cartões (amarelos e vermelhos) distribuídos durante o tempo regulamentar. Não são considerados os cartões dados em prorrogação ou disputas de pênaltis.
  • Qualquer cartão exibido após o apito final será desconsiderado.

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