Neste mercado combinado, você realiza uma aposta em: Handicap Europeu Alternativo – Onde você antecipa a vantagem ou desvantagem de uma equipe (por exemplo, -0,5 ou +0,5 gols) antes do início do jogo e Ímpar/Par – Onde você aposta se o total de gols da partida será um número ímpar (1, 3, 5, etc.) ou par (0, 2, 4, etc.).
A aposta será decidida com base no resultado final da partida, considerando apenas o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.
Opções de Apostas
- Mandante -0,5 & Ímpar
- Mandante -0,5 & Par
- Mandante -1,5 & Ímpar
- Mandante -1,5 & Par
- Visitante +0,5 & Ímpar
- Visitante +0,5 & Par
- Visitante +1,5 & Ímpar
- Visitante +1,5 & Par
- Mandante -0,5 & Par
- Mandante -0,5 & Ímpar
- Visitante +0,5 & Par
- Visitante +0,5 & Ímpar
- Mandante -1,5 & Par
- Mandante -1,5 & Ímpar
- Visitante +1,5 & Par
- Visitante +1,5 & Ímpar
Exemplos de Apostas
Mandante -0,5 & Ímpar
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o mandante precisa vencer a partida por 1 gol de diferença ou mais (ajustado com o -0,5) e o total de gols da partida deve ser ímpar (ou seja, 1, 3, 5, etc.).
- Perdedor: Caso o mandante perca ou empate, ou se o total de gols for par (0, 2, 4, etc.), sua aposta será perdida.
Mandante -1,5 & Par
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o mandante deve vencer a partida por 2 ou mais gols de diferença (ajustado com o -1,5) e o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.).
- Perdedor: Caso o mandante vença por exatamente 1 gol de diferença, perca ou o total de gols seja ímpar, sua aposta será perdida.
Visitante +0,5 & Ímpar
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o visitante deve vencer ou empatar com uma vantagem de +0,5 gols e o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.).
- Perdedor: Caso o mandante vença, ou se o total de gols for par, sua aposta será perdida.
Visitante +1,5 & Par
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o visitante deve vencer, empatar ou perder por no máximo 1 gol de diferença (ajustado com o +1,5) e o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.).
- Perdedor: Caso o visitante perca por 2 ou mais gols de diferença, ou se o total de gols for ímpar, sua aposta será perdida.
Regras Importantes
- A aposta será decidida com base no resultado final da partida durante o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.
- O resultado será decidido conforme a diferença de gols ajustada pela linha de handicap (por exemplo, -0,5 ou +0,5).
- Ímpar/Par: O total de gols na partida será contado, combinando os gols de ambas as equipes (mandante e visitante). A aposta sobre o total de gols será resolvida conforme a quantidade total de gols marcados:
- Ímpar: Para vencer a aposta, o total de gols deve ser 1, 3, 5, 7, etc.
- Par: Para vencer a aposta, o total de gols deve ser 0, 2, 4, 6, etc.
ATENÇÃO
- Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido definido de forma inequívoca dentro do tempo regulamentar.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.