Central de Ajuda
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Futebol: Handicap Europeu Alternativo & Ambos os Times Marcam (BTTS)

Neste mercado combinado, você realiza uma aposta em Handicap Europeu Alternativo – Onde você antecipa a vantagem ou desvantagem de uma equipe (exemplo: -0,5, -1, +0,5, +1, etc.) e Ambos os Times Marcam (BTTS) – Onde você aposta se ambas as equipes marcarão gol durante o jogo (Sim ou Não).

A aposta será decidida com base no resultado final da partida, considerando apenas o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.

Opções de Apostas

  • Mandante -0,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Mandante -0,5 & Ambos os Times Marcam (Não)
  • Mandante -1,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Mandante -1,5 & Ambos os Times Marcam (Não)
  • Visitante +0,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Visitante +0,5 & Ambos os Times Marcam (Não)
  • Visitante +1,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Visitante +1,5 & Ambos os Times Marcam (Não)
  • Mandante -0,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Mandante -0,5 & Ambos os Times Marcam (Não)
  • Visitante +0,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Visitante +0,5 & Ambos os Times Marcam (Não)
  • Mandante -1,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Mandante -1,5 & Ambos os Times Marcam (Não)
  • Visitante +1,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Visitante +1,5 & Ambos os Times Marcam (Não)

Exemplos de Apostas

Mandante -0,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o mandante precisa vencer a partida por 1 gol de diferença ou mais (ajustado com o -0,5) e ambas as equipes devem marcar gol durante o jogo.
  • Perdedor: Caso o mandante perca, empate ou ambas as equipes não marquem gol, sua aposta será perdida.

Mandante -1,5 & Ambos os Times Marcam (Não)

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o mandante precisa vencer a partida por 2 ou mais gols de diferença (ajustado com o -1,5) e somente uma das equipes ou nenhuma delas marcará gol.
  • Perdedor: Caso o mandante vença por exatamente 1 gol de diferença, perca ou empate ou ambas as equipes marquem gol, sua aposta será perdida.

Visitante +0,5 & Ambos os Times Marcam (Sim)

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o visitante deve vencer ou empatar e ambas as equipes devem marcar gol durante o jogo.
  • Perdedor: Caso o mandante vença ou apenas uma das equipes marque gol, sua aposta será perdida.

Visitante +1,5 & Ambos os Times Marcam (Não)

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o visitante deve vencer, empatar ou perder por no máximo 1 gol de diferença (ajustado com o +1,5) e somente uma das equipes ou nenhuma delas marcará gol.
  • Perdedor: Caso o visitante perca por 2 ou mais gols de diferença, ou ambas as equipes marquem gol, sua aposta será perdida.

Regras Importantes

  • A aposta será decidida com base no resultado final da partida durante o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.
  • Handicap Europeu Alternativo: O resultado será decidido conforme a diferença de gols ajustada pela linha de handicap (por exemplo, -0,5, +1,5, etc.).
  • Ambos os Times Marcam (BTTS): A aposta será decidida com base nos gols marcados por ambas as equipes:
    • Sim: Para vencer a aposta, ambas as equipes devem marcar gol.
    • Não: Para vencer a aposta, somente uma equipe ou nenhuma deve marcar gol.

ATENÇÃO

Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido definido de forma inequívoca dentro do tempo regulamentar.

O que você achou do counteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.