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Futebol – Para ganhar de zero

Neste mercado, selecionaremos se uma das duas equipes envolvidas no evento, vencerá a partida sem sofrer gols. Se trata de um mercado um pouco mais arriscado, mas caso esteja dentro da sua análise, pode ser um mercado bastante lucrativo.

Opções

  • Equipe Mandante
  • Equipe Visitante

Exemplos de Apostas

Equipe Mandante

  • Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe mandante vença a partida sem sofrer nenhum gol.
  • Perdedor: Caso a partida termine empatada, a equipe visitante vença ou a equipe mandante vença porém sofrendo gols, essa aposta será perdida.

Equipe Visitante

  • Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe visitante vença a partida sem sofrer nenhum gol.
  • Perdedor: Caso a partida termine empatada, a equipe mandante vença ou a equipe visitante vença porém sofrendo gols, essa aposta será perdida.

Regras Importantes

  • Sem sofrer gols significa que uma equipe terminará a partida (ou o Tempo mencionado) sem sofrer um gol
  • Gols contra são válidos para fins de liquidação. 
  • Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.

ATENÇÃO

Neste mercado, não serão levados em consideração prorrogação e nem disputa por pênaltis, apenas o tempo regulamentar (90 minutos + tempo acrescido pelo árbitro).

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