Neste mercado, o apostador deve prever qual das duas equipes será a primeira a marcar 2 gols em uma partida, ou se nenhuma das equipes atingirá essa marca durante o jogo.
Opções
- Mandante
 - Visitante
 - Nenhum
 
Exemplos de Apostas
Mandante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe mandante atinja a marca de 2 gols primeiro que a equipe visitante.
 - Perdedor: Caso a equipe mandante não atinja a marca de 2 gols, ou a equipe visitante chegue a este número antes da equipe mandante, sua aposta será considerada perdida.
 
Visitante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe visitante atinja a marca de 2 gols primeiro que a equipe mandante.
 - Perdedor: Caso a equipe visitante não atinja a marca de 2 gols, ou a equipe mandante chegue a este número antes da equipe visitante, sua aposta será considerada perdida.
 
Nenhum
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que nenhuma das equipes atinja a marca de 2 gols.
 - Perdedor: Caso uma das equipes atinja esta marca, sua aposta será considerada perdida.
 
Regras Importantes
- As apostas no resultado de uma partida são decididas apenas durante o tempo regulamentar, que inclui as duas metades de jogo e o tempo adicional concedido pelo árbitro.
 - Não são consideradas prorrogações nem disputas por pênaltis, a menos que especificado de outra forma.
 - Para que sua aposta seja vencedora, o resultado deve ser definido dentro desse período.
 - Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.
 
ATENÇÃO
A equipe escolhida precisa obrigatoriamente, chegar a marca de 2 gols primeiro que o adversário. Caso escolha a opção “nenhum” nenhuma das equipes pode atingir esta marca.
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