Neste mercado, o apostador tenta prever qual das duas equipes será a primeira a marcar 5 gols em uma partida, ou se nenhuma das equipes atingirá essa marca durante o jogo.
Opções
- Mandante
- Visitante
- Nenhum
Exemplos de Apostas
Mandante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe mandante atinja a marca de 5 gols primeiro que a equipe visitante.
- Perdedor: Caso a equipe mandante não atinja a marca de 5 gols, ou a equipe visitante chegue a este número antes da equipe mandante, sua aposta será considerada perdida.
Visitante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe visitante atinja a marca de 5 gols primeiro que a equipe mandante.
- Perdedor: Caso a equipe visitante não atinja a marca de 5 gols, ou a equipe mandante chegue a este número antes da equipe visitante, sua aposta será considerada perdida.
Nenhum
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que nenhuma das equipes atinja a marca de 5 gols.
- Perdedor: Caso uma das equipes atinja esta marca, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- As apostas no resultado de uma partida são decididas apenas durante o tempo regulamentar, que inclui as duas metades de jogo e o tempo adicional concedido pelo árbitro.
- Não são consideradas prorrogações nem disputas por pênaltis, a menos que especificado de outra forma.
- Para que sua aposta seja vencedora, o resultado deve ser definido dentro desse período.
- Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.
ATENÇÃO
A equipe escolhida precisa obrigatoriamente, chegar a marca de gols primeiro que o adversário. Caso escolha a opção “nenhum” nenhuma das equipes pode atingir esta marca.” nenhuma das equipes pode atingir esta marca.
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