O mercado de “Acima/Abaixo de Cartões FT” permite ao apostador prever a quantidade total de cartões (amarelos e vermelhos) que serão distribuídos durante uma partida de futebol, considerando os cartões de ambas as equipes no tempo regulamentar.
Opções de Apostas
- +7.5
- -7.5
Exemplos de Apostas
+7.5
- Vencedor: Para que a aposta seja vencedora, o total de cartões na partida deve ser 8 ou mais (contando cartões amarelos e vermelhos de ambas as equipes).
- Perdedor: Caso o total de cartões seja 7 ou menos, a aposta será considerada perdida.
-7.5
- Vencedor: Para que a aposta seja vencedora, o total de cartões na partida deve ser 7 ou menos.
- Perdedor: Caso o total de cartões seja 8 ou mais, a aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- Tempo regulamentar: As apostas são decididas com base nos cartões distribuídos durante o tempo regulamentar da partida (os 90 minutos mais o acréscimo dado pelo árbitro). Prorrogações e disputas por pênaltis não são consideradas, a menos que especificado de outra forma.
- Apenas cartões mostrados aos jogadores de linha e aos que entram em campo contam para o total. Cartões a técnicos e membros da comissão técnica não entram na contagem.
- Contagem de pontos:
- 1 cartão amarelo = 1 ponto.
- 1 cartão vermelho = 2 pontos.
- Caso um jogador receba 1 cartão amarelo e 1 vermelho, ele será contado como 3 pontos (1 ponto do amarelo + 2 pontos do vermelho).
ATENÇÃO
A resolução das apostas neste mercado é baseada no total de cartões distribuídos às duas equipes somados. Assim, é a soma do número de cartões (amarelos e vermelhos) dados durante o jogo que definirá se a aposta será vencedora ou perdedora.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.