O mercado “1° Cartão Recebido“ permite ao apostador prever qual das duas equipes será a primeira a receber um cartão (amarelo ou vermelho) durante a partida.
Opções de Apostas
- Mandante
- Visitante
Exemplos de Apostas
Mandante
- Vencedor: Para sua aposta ser vencedora, a equipe mandante precisa receber o 1° cartão da partida antes da equipe visitante.
- Perdedor: Se a equipe visitante ou nenhuma receber o 1° cartão, sua aposta será considerada perdida.
Visitante
- Vencedor: Para sua aposta ser vencedora, a equipe visitante precisa receber o 1° cartão da partida antes da equipe mandante.
- Perdedor: Se a equipe mandante ou nenhuma receber o 1° cartão, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- O primeiro cartão recebido será decidido com base no primeiro cartão mostrado pela arbitragem durante a partida, seja amarelo ou vermelho.
- Se um cartão for mostrado, mas depois houver alguma revisão ou alteração da decisão, o resultado oficial será seguido, ou seja, prevalecerá o registro oficial do árbitro ou da federação de futebol.
- A aposta será resolvida com base no cartão real mostrado no decorrer da partida, durante o tempo regulamentar.
- Apenas cartões mostrados aos jogadores de linha e aos que entram em campo contam para o total. Cartões a técnicos e membros da comissão técnica não entram na contagem.
ATENÇÃO
- As apostas são decididas exclusivamente durante o tempo regulamentar da partida, que inclui as duas metades de jogo e os acréscimos indicados pelo árbitro.
- Cartões mostrados na prorrogação não serão contabilizados, a menos que especificado de outra forma no mercado.
- Cartões revogados ou alterados durante a partida (ex: se um cartão vermelho for convertido para amarelo após revisão) seguirão o registro oficial da partida.
- Se a partida for abandonada, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido definido.
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