A aposta “Visitante: Par/Ímpar” permite ao apostador prever se o número total de gols marcados pelo time visitante será um número ímpar ou par durante a partida.
Opções do Mercado
- Ímpar
- Par
Exemplos de Apostas
Ímpar
- Vencedor: Se o time visitante marcar um número ímpar de gols (1, 3, 5, etc.), sua aposta será vencedora.
- Perdedor: Se o time visitante marcar um número par de gols (0, 2, 4, etc.), sua aposta será considerada perdida.
Par
- Vencedor: Se o time visitante marcar um número par de gols (0, 2, 4, etc.), sua aposta será vencedora.
- Perdedor: Se o time visitante marcar um número ímpar de gols (1, 3, 5, etc.), sua aposta será considerada perdida.
Exemplo Prático
Vamos imaginar uma partida entre o Time A (mandante) e o Time B (visitante): Você aposta: Par (para o time visitante). Cenários:
- Total de gols do visitante: 2 – Você ganha a aposta (número par).
- Total de gols do visitante: 3 – Você perde a aposta (número ímpar).
- Total de gols do visitante: 4 – Você ganha a aposta (número par).
- Total de gols do visitante: 5 – Você perde a aposta (número ímpar).
Regras Importantes
- A aposta é validada apenas pelos gols marcados pelo time visitante durante o tempo regulamentar da partida (90 minutos + acréscimos).
- Gols anulados ou marcados durante a prorrogação não serão considerados para este mercado.
- Quando nenhum gol for marcado pelo visitante, é considerado Par para fins de liquidação.
- Se a partida for abandonada, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido definido de maneira conclusiva.
ATENÇÃO
- A aposta é decidida exclusivamente com base no número de gols marcados pelo time visitante durante o tempo regulamentar da partida.
- Gols na prorrogação ou pênaltis não são considerados para esta aposta.
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