Neste mercado, o apostador tenta prever não apenas o time vencedor, mas também a diferença exata de gols com a qual o time vencerá no primeiro tempo da partida, ou se haverá empate no primeiro tempo.
Opções do Mercado
Mandante:
- Mandante Vence por 1 gol de diferença
- Mandante Vence por 2 gols de diferença
- Mandante Vence por 3 gols de diferença
- Mandante Vence por 4 ou mais gols de diferença
Visitante:
- Visitante Vence por 1 gol de diferença
- Visitante Vence por 2 gols de diferença
- Visitante Vence por 3 gols de diferença
- Visitante Vence por 4 ou mais gols de diferença
Empate:
- Empate no placar (Empate com Gols)
- Empate sem Gols
Exemplos de Apostas
Mandante Vence por 1 gol de diferença
- Vencedora: Para a aposta ser vencedora, o time mandante deve vencer o primeiro tempo por exatamente 1 gol de diferença (ex: 1×0, 2×1).
- Perdedora: Caso o time mandante perca o primeiro tempo ou vença por 2 ou mais gols de diferença, sua aposta será considerada perdida. Caso haja empate, a aposta também será perdida.
Visitante Vence por 1 gol de diferença
- Vencedora: Para a aposta ser vencedora, o time visitante deve vencer o primeiro tempo por exatamente 1 gol de diferença (ex: 0x1, 1×2).
- Perdedora: Caso o time visitante perca o primeiro tempo ou vença por 2 ou mais gols de diferença, sua aposta será considerada perdida. Caso haja empate, a aposta também será perdida.
Empate no placar
- Vencedora: Para a aposta ser vencedora, o primeiro tempo deve terminar empatado com gols marcados, como: 1×1, 2×2, 3×3, e assim por diante.
- Perdedora: Caso o primeiro tempo tenha empate sem gols (0x0), ou se qualquer uma das equipes venceu o primeiro tempo, sua aposta será considerada perdida.
Empate sem Gols
- Vencedora: Para a aposta ser vencedora, o primeiro tempo deve terminar com um empate sem gols (0x0).
- Perdedora: Caso haja gols no primeiro tempo ou se qualquer equipe vencer, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- As apostas serão decididas apenas durante o primeiro tempo regulamentar da partida, ou seja, os 45 minutos + acréscimos dados pelo árbitro.
- Gols anulados não são considerados para a liquidação da aposta.
- A aposta deve corresponder exatamente ao resultado (diferencial de gols ou empate) especificado para ser vencedora.
ATENÇÃO
- As apostas nesse mercado são decididas somente durante o primeiro tempo regulamentar da partida (45 minutos + acréscimos).
- Prorrogações ou disputas por pênaltis não são considerados para a liquidação da aposta.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.