Central de Ajuda
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Futebol –  1° Tempo – Margem de Vitória

Neste mercado, o apostador tenta prever não apenas o time vencedor, mas também a diferença exata de gols com a qual o time vencerá no primeiro tempo da partida, ou se haverá empate no primeiro tempo.

Opções do Mercado

Mandante:

  • Mandante Vence por 1 gol de diferença
  • Mandante Vence por 2 gols de diferença
  • Mandante Vence por 3 gols de diferença
  • Mandante Vence por 4 ou mais gols de diferença

Visitante:

  • Visitante Vence por 1 gol de diferença
  • Visitante Vence por 2 gols de diferença
  • Visitante Vence por 3 gols de diferença
  • Visitante Vence por 4 ou mais gols de diferença

Empate:

  • Empate no placar (Empate com Gols)
  • Empate sem Gols

Exemplos de Apostas

Mandante Vence por 1 gol de diferença

  • Vencedora: Para a aposta ser vencedora, o time mandante deve vencer o primeiro tempo por exatamente 1 gol de diferença (ex: 1×0, 2×1).
  • Perdedora: Caso o time mandante perca o primeiro tempo ou vença por 2 ou mais gols de diferença, sua aposta será considerada perdida. Caso haja empate, a aposta também será perdida.

Visitante Vence por 1 gol de diferença

  • Vencedora: Para a aposta ser vencedora, o time visitante deve vencer o primeiro tempo por exatamente 1 gol de diferença (ex: 0x1, 1×2).
  • Perdedora: Caso o time visitante perca o primeiro tempo ou vença por 2 ou mais gols de diferença, sua aposta será considerada perdida. Caso haja empate, a aposta também será perdida.

Empate no placar

  • Vencedora: Para a aposta ser vencedora, o primeiro tempo deve terminar empatado com gols marcados, como: 1×1, 2×2, 3×3, e assim por diante.
  • Perdedora: Caso o primeiro tempo tenha empate sem gols (0x0), ou se qualquer uma das equipes venceu o primeiro tempo, sua aposta será considerada perdida.

Empate sem Gols

  • Vencedora: Para a aposta ser vencedora, o primeiro tempo deve terminar com um empate sem gols (0x0).
  • Perdedora: Caso haja gols no primeiro tempo ou se qualquer equipe vencer, sua aposta será considerada perdida.

Regras Importantes

  • As apostas serão decididas apenas durante o primeiro tempo regulamentar da partida, ou seja, os 45 minutos + acréscimos dados pelo árbitro.
  • Gols anulados não são considerados para a liquidação da aposta.
  • A aposta deve corresponder exatamente ao resultado (diferencial de gols ou empate) especificado para ser vencedora.

ATENÇÃO

  • As apostas nesse mercado são decididas somente durante o primeiro tempo regulamentar da partida (45 minutos + acréscimos).
  • Prorrogações ou disputas por pênaltis não são considerados para a liquidação da aposta.

O que você achou do counteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.