O mercado “Mandante: Total de Impedimentos da Equipe Acima/Abaixo” permite ao apostador prever a quantidade de impedimentos cometidos pela equipe mandante (time da casa) durante a partida. O apostador deverá escolher se o número total de impedimentos será acima ou abaixo de um determinado valor.
Opções do Mercado
- Mais de 1.5 (Acima de 1.5 Impedimentos)
- Menos de 1.5 (Abaixo de 1.5 Impedimentos)
Exemplos de Apostas
Mais de 1.5 (Acima de 1.5 Impedimentos)
- Vencedor: Sua aposta será vencedora se o time mandante cometer 2 ou mais impedimentos durante o tempo regulamentar da partida.
- Perdedor: Caso o time mandante cometa apenas 1 impedimento, sua aposta será considerada perdida.
Menos de 1.5 (Abaixo de 1.5 Impedimentos)
- Vencedor: Sua aposta será vencedora se o time mandante cometer nenhum ou no máximo 1 impedimento durante o tempo regulamentar da partida.
- Perdedor: Caso o time mandante cometa 2 ou mais impedimentos, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- As apostas neste mercado são decididas com base apenas no tempo regulamentar da partida, que inclui as duas metades de jogo e os acréscimos concedidos pelo árbitro.
- Não são consideradas prorrogações nem disputas por pênaltis, a menos que especificado de outra forma.
- Para que sua aposta seja válida, o resultado deve ser definido dentro do período de jogo regulamentar.
- Se o jogo for abandonado antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado de forma inequívoca.
ATENÇÃO
Neste mercado, serão considerados somente os impedimentos cometidos pela equipe mandante. Não serão contabilizados impedimentos cometidos pela equipe visitante.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.