Neste mercado, o apostador deve prever quantas assistências um jogador específico fará durante a partida. Caso o jogador escolhido não jogue a partida, a aposta será anulada.
Opções do Mercado
- Acima de 0.5 (Mais de 0,5 assistências)
- Abaixo de 0.5 (Menos de 0,5 assistências)
Exemplos de Apostas
- Acima de 0.5:
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, o jogador escolhido deve dar ao menos uma assistência durante o tempo regulamentar da partida. Uma assistência é considerada quando o jogador passa a bola para um companheiro de equipe, que então marca um gol, sem a intervenção decisiva de um jogador adversário (excluindo defesas ou toques que mudem a trajetória da bola).
- Perdedor: Caso o jogador não dê nenhuma assistência que resulte em um gol, sua aposta será considerada perdida.
- Abaixo de 0.5:
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, o jogador escolhido não deve dar nenhuma assistência durante a partida.
- Perdedor: Caso o jogador dê uma assistência que resulte em gol, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- Os jogadores devem iniciar a partida como titulares, entre os 11 primeiros, para que as apostas sejam válidas.
- Para ser considerada uma assistência válida, o jogador deve fazer um passe decisivo que resulte diretamente em um gol, sem a intervenção de um jogador adversário que altere a trajetória da bola.
Atenção:
- A aposta será decidida com base nos 90 minutos da partida, mais acréscimos concedidos pelo árbitro. Prorrogação ou pênaltis não serão considerados, a menos que especificados de outra forma.
- Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado de forma inequívoca.
O que você achou do conteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.