Neste mercado, você realiza uma aposta combinada do resultado da partida (quem vencerá ou se será empate) e se ambas as equipes marcarão gols durante o jogo. A aposta é decidida com base no resultado final da partida, considerando apenas os 90 minutos regulamentares (incluindo acréscimos).
Opções de Apostas
- Mandante e Ambas Marcam (Sim)
- Mandante e Ambas Não Marcam (Não)
- Empate e Ambas Marcam (Sim)
- Empate e Ambas Não Marcam (Não)
- Visitante e Ambas Marcam (Sim)
- Visitante e Ambas Não Marcam (Não)
Exemplos de Apostas
- Mandante e Ambas Marcam (Sim)
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, o mandante deve vencer a partida e ambas as equipes devem marcar pelo menos um gol cada durante o jogo.
- Perdedor: Caso o mandante não vença a partida ou apenas uma equipe (ou nenhuma) marcar, sua aposta será considerada perdida.
- Mandante e Ambas Não Marcam (Não)
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, o mandante deve vencer a partida e pelo menos uma das equipes não marcar nenhum gol.
- Perdedor: Caso o mandante não vença a partida ou ambas as equipes marquem, sua aposta será considerada perdida.
- Empate e Ambas Marcam (Sim)
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, o jogo deve terminar em empate e ambas as equipes devem marcar pelo menos um gol cada durante o jogo.
- Perdedor: Caso o jogo não termine em empate ou apenas uma equipe (ou nenhuma) marcar, sua aposta será considerada perdida.
- Empate e Ambas Não Marcam (Não)
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, o jogo deve terminar em empate e pelo menos uma das equipes não marcar nenhum gol.
- Perdedor: Caso o jogo não termine em empate ou ambas as equipes marquem, sua aposta será considerada perdida.
- Visitante e Ambas Marcam (Sim)
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, o visitante deve vencer a partida e ambas as equipes devem marcar pelo menos um gol cada durante o jogo.
- Perdedor: Caso o visitante não vença a partida ou apenas uma equipe (ou nenhuma) marcar, sua aposta será considerada perdida.
- Visitante e Ambas Não Marcam (Não)
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, o visitante deve vencer a partida e pelo menos uma das equipes não marcar nenhum gol.
- Perdedor: Caso o visitante não vença a partida ou ambas as equipes marquem, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- A aposta é decidida com base no resultado final da partida durante o tempo regulamentar, ou seja, 90 minutos + acréscimos concedidos pelo árbitro.
- Prorrogações e disputas por pênaltis não são consideradas, a menos que especificado de outra forma.
- Ambas as Equipes Marcam (Sim/Não):
- Ambas Marcam (Sim): A aposta será vencedora se as duas equipes marcarem pelo menos um gol cada durante o tempo regulamentar.
- Ambas Não Marcam (Não): A aposta será vencedora se pelo menos uma das equipes não marcar nenhum gol durante o tempo regulamentar.
- Considerações sobre o Resultado:
- Resultado 1 (Mandante): A aposta será vencedora se o mandante vencer a partida.
- Resultado X (Empate): A aposta será vencedora se o jogo terminar em empate.
- Resultado 2 (Visitante): A aposta será vencedora se o visitante vencer a partida.
- Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado (por exemplo, em caso de vitória inequívoca de um time antes do abandono).
ATENÇÃO
- A aposta será resolvida de acordo com o resultado final da partida (mandante, empate ou visitante) e se ambas as equipes marcaram ou não durante o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos).
- Gols marcados durante a prorrogação ou disputas de pênaltis não são considerados.
- Se o jogo for abandonado antes de seu término, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido definido dentro do tempo regulamentar.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.