Neste mercado, você realiza uma aposta combinada de Handicap Asiático de um dos times (ajuste de vantagem ou desvantagem) e se ambas as equipes marcarão gols na partida (BTTS – Both Teams To Score).
A aposta é decidida com base no resultado final da partida durante os 90 minutos regulamentares (incluindo acréscimos). Não são considerados gols marcados em prorrogações ou disputas de pênaltis.
Opções de Apostas
- Mandante -0,5 & Ambas Marcam
- Mandante -1,5 & Ambas Marcam
- Visitante +0,5 & Ambas Marcam
- Visitante +1,5 & Ambas Marcam
- Mandante -0,5 & Ambas Não Marcam
- Mandante -1,5 & Ambas Não Marcam
- Visitante +0,5 & Ambas Não Marcam
- Visitante +1,5 & Ambas Não Marcam
Exemplos de Apostas
Mandante -0,5 & Ambas Marcam
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o mandante deve vencer a partida superando o handicap de -0,5 (vencer por pelo menos 1 gol de diferença). Além disso, ambas as equipes devem marcar gols.
- Perdedor: Caso o mandante não vença ou o handicap não seja superado, ou se apenas um dos times não marcar gols, sua aposta será considerada perdida.
Mandante -1,5 & Ambas Marcam
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o mandante deve vencer a partida com uma margem de 2 ou mais gols (handicap -1,5) e ambas as equipes devem marcar gols.
- Perdedor: Caso o mandante vença por 1 gol de diferença, ou o resultado final seja empate ou vitória do visitante, ou se apenas um time não marcar gols, sua aposta será perdida.
Visitante +0,5 & Ambas Marcam
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o visitante deve empatar ou vencer a partida com o handicap de +0,5 (ou seja, o visitante começa com vantagem de 0,5 gol) e ambas as equipes devem marcar gols.
- Perdedor: Caso o visitante perca ou se apenas um dos times não marcar gols, sua aposta será considerada perdida.
Visitante +1,5 & Ambas Marcam
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o visitante deve vencer, empatar ou perder por no máximo 1 gol de diferença (handicap +1,5), e ambas as equipes devem marcar gols.
- Perdedor: Caso o visitante perca por mais de 1 gol de diferença, ou se apenas um dos times não marcar gols, sua aposta será perdida.
Mandante -0,5 & Ambas Não Marcam
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o mandante deve vencer a partida superando o handicap de -0,5 e que o visitante não marque.
- Perdedor: Caso o mandante vença, mas ambas as equipes marquem gols, sua aposta será perdida. Se o mandante perder ou empatar, a aposta será perdida também.
Mandante -1,5 & Ambas Não Marcam
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o mandante deve vencer por 2 ou mais gols de diferença (handicap -1,5) e que o visitante não marque
- Perdedor: Caso o mandante vença por 1 gol de diferença, ou o resultado final seja empate ou vitória do visitante, ou se ambas as equipes marcarem gols, sua aposta será perdida.
Visitante +0,5 & Ambas Não Marcam
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o visitante deve empatar ou vencer com o handicap +0,5, que apenas uma das equipes marquem, ou nenhuma delas marque gol.
- Perdedor: Caso o visitante perca ou se ambas as equipes marcarem gols, sua aposta será perdida.
Visitante +1,5 & Ambas Não Marcam
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o visitante deve empatar ou vencer com o handicap de +1,5, que apenas uma das equipes marquem, ou nenhuma delas marque gol.
- Perdedor: Caso o visitante perca por mais de 1 gol de diferença, ou se ambas as equipes marcarem gols, sua aposta será perdida.
Regras Importantes
- Handicap Asiático: Este é um ajuste de gols dado a uma das equipes para equilibrar a aposta. O time com a vantagem de gols inicia a partida com essa vantagem já contada no placar final.
- Mandante -0,5: O mandante precisa vencer a partida por pelo menos 1 gol de diferença para a aposta ser vencedora.
- Visitante +0,5: O visitante começa com meio gol de vantagem. Isso significa que, se o resultado final for empate, a aposta ainda será vencedora para o visitante.
- Mandante -1,5: O mandante precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para a aposta ser vencedora.
- Visitante +1,5: O visitante começa com 1,5 gols de vantagem. Ele pode empatar ou perder por até 1 gol para a aposta ser vencedora.
- Ambas as equipes marcam (BTTS):
- Sim: Ambas as equipes devem marcar pelo menos 1 gol durante o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos).
- Não: Apenas uma das equipes marquem, ou nenhuma delas marque gol.
- A aposta será decidida com base no resultado final da partida durante os 90 minutos regulamentares, incluindo os acréscimos. Prorrogações e disputas de pênaltis não são consideradas para a resolução da aposta.
ATENÇÃO
- Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido definido de maneira inequívoca dentro do tempo regulamentar.
- As apostas são decididas apenas com base no resultado do tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos) e o número de gols marcados por ambas as equipes nesse período.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.