O mercado “1° Canto” oferece ao apostador a possibilidade de prever qual das duas equipes será a primeira a marcar um escanteio durante a partida.
Opções de Apostas
- Mandante
- Visitante
Exemplos de Apostas
Mandante
- Vencedor: Para sua aposta ser vencedora, a equipe mandante precisa marcar o 1° escanteio da partida antes da equipe visitante.
- Perdedor: Se a equipe visitante marcar o 1° escanteio, sua aposta será considerada perdida.
Visitante
- Vencedor: Para sua aposta ser vencedora, a equipe visitante precisa marcar o 1° escanteio da partida antes da equipe mandante.
- Perdedor: Se a equipe mandante marcar o 1° escanteio, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- Se um escanteio for concedido, mas não for cobrado antes que o árbitro sinalize o fim do primeiro tempo ou da partida, ele não será contado para a liquidação da aposta.
- A contagem será feita somente para os escanteios cobrados no tempo regulamentar (90 minutos), incluindo os acréscimos indicados pelo árbitro. Escanteios cobrados durante a prorrogação não serão contabilizados, a menos que o mercado especifique o contrário.
- Se um escanteio precisar ser cobrado novamente por qualquer motivo (exemplo: erro no procedimento), será contado como 1 único escanteio.
- Caso a partida seja abandonada, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado.
ATENÇÃO
- A resolução da aposta será feita com base nos escanteios cobrados no tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Escanteios na prorrogação não serão considerados, salvo exceções especificadas no mercado.
- O mercado “1° Canto” está exclusivamente baseado no primeiro escanteio da partida.
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