O mercado de Ímpar/Par permite ao apostador prever se o total de gols marcados durante o primeiro tempo de uma partida será um número ímpar ou par. Esse tipo de aposta é simples e rápida, com base apenas no número de gols marcados no primeiro tempo.
Opções do Mercado para o Primeiro Tempo
- Ímpar
- Par
Exemplos de Apostas
Ímpar
- Vencedor: Sua aposta será vencedora se o total de gols no primeiro tempo for um número ímpar (ex: 1, 3, 5, etc.).
- Perdedor: Sua aposta será perdida se o total de gols no primeiro tempo for um número par (ex: 0, 2, 4, etc.).
Par
- Vencedor: Sua aposta será vencedora se o total de gols no primeiro tempo for um número par (ex: 0, 2, 4, etc.).
- Perdedor: Sua aposta será perdida se o total de gols no primeiro tempo for um número ímpar (ex: 1, 3, 5, etc.).
Regras Importantes
- Gols marcados no primeiro tempo de uma partida são os únicos considerados para esta aposta.
- Gols anulados não serão contabilizados para fins de liquidação da aposta.
- Se nenhum gol for marcado no primeiro tempo, o resultado será considerado Par.
- Prorrogações e pênaltis não são considerados para este tipo de aposta.
ATENÇÃO
- A aposta é decidida com base apenas no número de gols marcados durante o primeiro tempo regulamentar da partida.
- Gols marcados na prorrogação ou pênaltis não serão considerados para a liquidação da aposta.
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