Central de Ajuda
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Futebol – 2º Tempo – Par/Ímpar

O mercado de Par ou Ímpar permite ao apostador prever se o total de gols marcados durante o segundo tempo de uma partida será um número ímpar ou par. Esse tipo de aposta é simples e rápida, com base apenas no número de gols marcados no segundo tempo.

Opções do Mercado para o Segundo Tempo

  • Ímpar
  • Par

Exemplos de Apostas

  • Ímpar
    • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o total de gols no segundo tempo for um número ímpar (ex: 1, 3, 5, etc.).
    • Perdedor: Sua aposta será perdida se o total de gols no segundo tempo for um número par (ex: 0, 2, 4, etc.).
  • Par
    • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o total de gols no segundo tempo for um número par (ex: 0, 2, 4, etc.).
    • Perdedor: Sua aposta será perdida se o total de gols no segundo tempo for um número ímpar (ex: 1, 3, 5, etc.).

Regras Importantes

  • Somente os gols marcados no segundo tempo de uma partida serão considerados para esta aposta.
  • Gols anulados não serão contabilizados para fins de liquidação da aposta.
  • Se nenhum gol for marcado no segundo tempo, o resultado será considerado Par.
  • Prorrogações e pênaltis não são considerados para este tipo de aposta.

ATENÇÃO

  • A aposta é decidida com base apenas no número de gols marcados durante o segundo tempo regulamentar da partida.
  • Gols marcados na prorrogação ou pênaltis não serão considerados para a liquidação da aposta.

O que você achou do counteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.