Neste mercado, o apostador deve prever se o total de escanteios cobrados durante a partida será um número ímpar ou par. O objetivo é apostar no total de escanteios da partida, sem se preocupar com qual equipe irá cobrar.
Opções do Mercado
- Ímpar
- Par
Exemplos de Apostas
Ímpar
- Vencedor: Se o total de escanteios cobrados durante a partida for um número ímpar (1, 3, 5, 7, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de escanteios cobrados durante a partida for um número par (0, 2, 4, 6, etc.), você perde a aposta.
Par
- Vencedor: Se o total de escanteios cobrados durante a partida for um número par (0, 2, 4, 6, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de escanteios cobrados durante a partida for um número ímpar (1, 3, 5, 7, etc.), você perde a aposta.
Exemplo Prático
Imaginemos uma partida entre o Time A e o Time B.
- Você aposta Par.
- Cenários:
- Total de escanteios na partida: 2 → Você ganha a aposta (número par).
- Total de escanteios na partida: 3 → Você perde a aposta (número ímpar).
- Total de escanteios na partida: 4 → Você ganha a aposta (número par).
- Total de escanteios na partida: 5 → Você perde a aposta (número ímpar).
Regras Importantes
- A aposta é decidida com base no total de escanteios cobrados durante o tempo regulamentar da partida, que inclui os dois tempos e o tempo adicional concedido pelo árbitro.
- Escanteios marcados, mas não cobrados antes do árbitro finalizar a partida não contarão para a liquidação da aposta.
- Escanteios cobrados em prorrogação não serão contabilizados.
- Se nenhum escanteio for marcado durante a partida, será considerado como Par para fins de liquidação da aposta.
ATENÇÃO
- As apostas neste mercado são decididas exclusivamente com base no total de escanteios cobrados durante o tempo regulamentar.
- Escanteios cobrados durante prorrogação ou pênaltis não são considerados.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.