Neste mercado, o apostador deve prever se o total de cartões (amarelos e vermelhos) distribuídos durante a partida será ímpar ou par, considerando a soma dos cartões de ambas as equipes no tempo regulamentar.
Opções de Apostas
- Ímpar
- Par
Exemplos de Apostas
Ímpar
- Vencedor: Para que a aposta seja vencedora, a soma total dos cartões (amarelos e vermelhos) distribuídos durante a partida deve ser ímpar (1, 3, 5, 7, etc.). A contagem é feita considerando o valor dos cartões:
- Cartão Amarelo = 1 ponto
- Cartão Vermelho = 2 pontos
- Cartão Vermelho (após dois amarelos ou vermelho direto) = 3 pontos (1 ponto do amarelo + 2 pontos do vermelho)
- Perdedor: Se a soma total dos cartões for par (0, 2, 4, 6, etc.), a aposta será considerada perdida.
Par
- Vencedor: Para que a aposta seja vencedora, a soma total dos cartões (amarelos e vermelhos) distribuídos durante a partida deve ser par (0, 2, 4, 6, etc.).
- Cartão Amarelo = 1 ponto
- Cartão Vermelho = 2 pontos
- Cartão Vermelho (após dois amarelos ou vermelho direto) = 3 pontos (1 ponto do amarelo + 2 pontos do vermelho)
- Perdedor: Se a soma total dos cartões for ímpar (1, 3, 5, 7, etc.), a aposta será considerada perdida.
Exemplo Prático
Imaginemos uma partida entre o Time A e o Time B.
Você aposta Par.
- Cenários:
- Cartões: Time A recebe 3 amarelos e 2 vermelhos (3 (amarelos) + 4 (vermelhos) = 7 pontos).
- Resultado: Soma dos cartões = 7 pontos (ímpar). Você perde a aposta (apostou “Par”).
- Cartões: Time A recebe 1 amarelo e 1 vermelho (1 + 2 = 3 pontos).
- Resultado: Soma dos cartões = 3 pontos (ímpar). Você perde a aposta (apostou “Par”).
- Cartões: Time A recebe 1 amarelo (1 ponto) e Time B recebe 1 amarelo (1 ponto).
- Resultado: Soma dos cartões = 2 pontos (par). Você ganha a aposta (apostou “Par”).
Regras Importantes
- As apostas são decididas com base nos cartões distribuídos durante o tempo regulamentar da partida, que inclui os 90 minutos mais os acréscimos dados pelo árbitro. Prorrogações e disputas por pênaltis não são consideradas, a menos que especificado de outra forma.
- Apenas cartões mostrados aos jogadores de linha e aos substitutos que entram em campo contam para o total. Cartões mostrados a técnicos e membros da comissão técnica não são contabilizados.
- Cartões dados após o apito final não são considerados para este mercado.
- Contagem de Cartões:
- Cartão Amarelo = 1 ponto.
- Cartão Vermelho = 2 pontos.
- Cartão Vermelho Direto (ou após dois amarelos) = 3 pontos (1 ponto do amarelo + 2 pontos do vermelho).
ATENÇÃO
- A resolução das apostas é baseada na soma total de cartões (amarelos e vermelhos) distribuídos durante o tempo regulamentar. Não são considerados os cartões dados em prorrogação ou disputas de pênaltis.
- Qualquer cartão exibido após o apito final será desconsiderado.
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