Central de Ajuda
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Futebol – Chutes do Jogador no Alvo

Neste mercado, o apostador deve prever o número de chutes a gol que um jogador específico realizará durante o jogo. Somente os chutes ao gol (em direção à baliza) serão contados; chutes fora do gol não serão considerados. Os jogadores devem iniciar a partida para que as apostas sejam válidas.

ㅤㅤ

Opções do Mercado

  • Jogador Acima de 0.5 (Mais de 0,5 chutes ao gol)
  • Jogador Abaixo de 0.5 (Menos de 0,5 chutes ao gol)
  • Jogador Acima de 1.5 (Mais de 1,5 chutes ao gol)
  • Jogador Abaixo de 1.5 (Menos de 1,5 chutes ao gol)

Exemplos de Apostas

  • Acima de 0.5 (Mais de 0,5 chutes ao gol):
    • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o jogador escolhido realizar pelo menos 1 chute ao gol durante o tempo regulamentar da partida.
    • Perdedor: Caso o jogador não tenha nenhum chute ao gol, sua aposta será considerada perdida.

  • Abaixo de 0.5 (Menos de 0,5 chutes ao gol):
    • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o jogador escolhido não realizar nenhum chute ao gol durante o tempo regulamentar da partida.
    • Perdedor: Caso o jogador tenha pelo menos 1 chute ao gol, sua aposta será considerada perdida.

  • Acima de 1.5 (Mais de 1,5 chutes ao gol):
    • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o jogador escolhido realizar pelo menos 2 chutes ao gol durante a partida.
    • Perdedor: Caso o jogador tenha 1 ou nenhum chute ao gol, sua aposta será considerada perdida.

  • Abaixo de 1.5 (Menos de 1,5 chutes ao gol):
    • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o jogador escolhido realizar 1 ou nenhum chute ao gol durante o tempo regulamentar da partida.
    • Perdedor: Caso o jogador tenha 2 ou mais chutes ao gol, sua aposta será considerada perdida.

ㅤㅤ

Importante:

  • Para este mercado, são considerados chutes ao gol todas as tentativas intencionais de marcar que resultem em:
    • Gol marcado;
    • Defesa do goleiro que evita o gol;
    • Bloqueio do último defensor que impediria a bola de entrar no gol.
      ㅤㅤ
  • Chutes que acertam a trave não são contabilizados como chutes no alvo, a menos que atendam aos critérios mencionados acima.
    ㅤㅤ
  • Chutes bloqueados por outro jogador, que não seja o último homem, também não são considerados chutes no alvo.
    ㅤㅤ
  • Os jogadores devem iniciar a partida como titulares, entre os 11 primeiros, para que as apostas sejam válidas.

ㅤㅤ

Atenção:

  • Caso o jogador escolhido não inicie a partida, a aposta será anulada e o valor será reembolsado.
  • As apostas nesse mercado são decididas somente durante o tempo regulamentar da partida, que inclui os 90 minutos de jogo mais os acréscimos concedidos pelo árbitro.
  • Prorrogações ou disputas de pênaltis não são consideradas para este mercado, a menos que especificado de outra forma.

O que você achou do conteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.