Central de Ajuda
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Futebol – Corrida para 3 Cantos (Race 3)

O mercado de “Corrida para 3 Cantos” (também conhecido como “Race 3”) é uma aposta que permite ao apostador prever qual equipe atingirá primeiro a marca de 3 escanteios, ou se nenhuma das equipes atingirá essa marca. Este mercado não exige que você acerte o número exato de escanteios, mas sim qual time chegará primeiro aos 3 escanteios.

Opções de Apostas

  • Mandante
  • Visitante
  • Nenhum

Exemplos de Apostas

Mandante

  • Vencedor: Sua aposta será vencedora se a equipe mandante atingir a marca de 3 escanteios primeiro do que a equipe visitante.
  • Perdedor: Sua aposta será perdida se a equipe mandante não atingir 3 escanteios antes da visitante, ou se a equipe visitante atingir 3 escanteios primeiro.

Visitante

  • Vencedor: Sua aposta será vencedora se a equipe visitante atingir a marca de 3 escanteios primeiro do que a equipe mandante.
  • Perdedor: Sua aposta será perdida se a equipe visitante não atingir 3 escanteios antes da mandante, ou se a equipe mandante atingir 3 escanteios primeiro.

Nenhum

  • Vencedor: Sua aposta será vencedora se nenhuma das equipes atingir 3 escanteios durante a partida.
  • Perdedor: Sua aposta será perdida se uma das equipes atingir 3 escanteios.

Regras Importantes

  • Os escanteios marcados, mas não cobrados antes do árbitro sinalizar o fim do primeiro tempo ou da partida, não contarão para fins de liquidação da aposta.
  • Serão contabilizados somente os escanteios cobrados durante o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos), para resolução da aposta. Escanteios cobrados na prorrogação não serão contabilizados, a menos que o mercado indique especificamente que isso será considerado.
  • Caso um escanteio precise ser cobrado novamente (por qualquer motivo, como erro do árbitro ou alguma outra razão técnica), ele será contado como um único escanteio.

ATENÇÃO

  • Para que sua aposta seja vencedora no mercado “Mandante” ou “Visitante”, a equipe escolhida precisa atingir a marca de 3 escanteios antes da outra equipe.
  • Se você escolher a opção “Nenhum”, nenhuma das equipes pode atingir a marca de 3 escanteios durante a partida para que sua aposta seja vencedora.

O que você achou do counteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.