Central de Ajuda
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Futebol – Corrida para 5 Cantos (Race 5)

O mercado de “Corrida para 5 Cantos” permite ao apostador prever qual das 2 equipes atingirá primeiro a marca de 5 escanteios ou se nenhuma delas atingirá essa quantidade de cantos durante o tempo regulamentar da partida.

Opções de Apostas

  • Mandante
  • Visitante
  • Nenhum

Exemplos de Apostas

Mandante

  • Vencedor: Sua aposta será vencedora se a equipe mandante atingir a marca de 5 escanteios primeiro do que a equipe visitante.
  • Perdedor: Sua aposta será perdida se a equipe mandante não atingir 5 escanteios antes da visitante, ou se a equipe visitante atingir 5 escanteios primeiro.

Visitante

  • Vencedor: Sua aposta será vencedora se a equipe visitante atingir a marca de 5 escanteios primeiro do que a equipe mandante.
  • Perdedor: Sua aposta será perdida se a equipe visitante não atingir 5 escanteios antes da mandante, ou se a equipe mandante atingir 5 escanteios primeiro.

Nenhum

  • Vencedor: Sua aposta será vencedora se nenhuma das equipes atingir 5 escanteios durante a partida.
  • Perdedor: Sua aposta será perdida se uma das equipes atingir 5 escanteios.

Regras Importantes

  • Escanteios marcados, mas não cobrados antes que o árbitro sinalize o fim do 1° tempo ou da partida, não serão considerados para fins de liquidação.
  • Serão contabilizados apenas os escanteios cobrados durante o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos indicados pelo árbitro). Escanteios cobrados na prorrogação não serão contabilizados, a menos que o mercado indique explicitamente que isso será considerado.
  • Caso um escanteio precise ser cobrado novamente (por qualquer motivo, como erro do árbitro ou outra razão), ele será contado como um único escanteio.

ATENÇÃO

  • Para que sua aposta seja vencedora no mercado “Mandante” ou “Visitante”, a equipe escolhida precisa atingir primeiro a marca de 5 escanteios antes do adversário.
  • Se você escolher a opção “Nenhum”, nenhuma das equipes pode atingir 5 escanteios para que sua aposta seja vencedora.
  • Este mercado oferece uma dinâmica interessante, pois foca no ritmo de jogo e na capacidade das equipes em gerar escanteios, ao invés de apenas contabilizar o número final de escanteios ao longo da partida

O que você achou do counteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.