O mercado de “Corrida para 5 Cantos” permite ao apostador prever qual das 2 equipes atingirá primeiro a marca de 5 escanteios ou se nenhuma delas atingirá essa quantidade de cantos durante o tempo regulamentar da partida.
Opções de Apostas
- Mandante
- Visitante
- Nenhum
Exemplos de Apostas
Mandante
- Vencedor: Sua aposta será vencedora se a equipe mandante atingir a marca de 5 escanteios primeiro do que a equipe visitante.
- Perdedor: Sua aposta será perdida se a equipe mandante não atingir 5 escanteios antes da visitante, ou se a equipe visitante atingir 5 escanteios primeiro.
Visitante
- Vencedor: Sua aposta será vencedora se a equipe visitante atingir a marca de 5 escanteios primeiro do que a equipe mandante.
- Perdedor: Sua aposta será perdida se a equipe visitante não atingir 5 escanteios antes da mandante, ou se a equipe mandante atingir 5 escanteios primeiro.
Nenhum
- Vencedor: Sua aposta será vencedora se nenhuma das equipes atingir 5 escanteios durante a partida.
- Perdedor: Sua aposta será perdida se uma das equipes atingir 5 escanteios.
Regras Importantes
- Escanteios marcados, mas não cobrados antes que o árbitro sinalize o fim do 1° tempo ou da partida, não serão considerados para fins de liquidação.
- Serão contabilizados apenas os escanteios cobrados durante o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos indicados pelo árbitro). Escanteios cobrados na prorrogação não serão contabilizados, a menos que o mercado indique explicitamente que isso será considerado.
- Caso um escanteio precise ser cobrado novamente (por qualquer motivo, como erro do árbitro ou outra razão), ele será contado como um único escanteio.
ATENÇÃO
- Para que sua aposta seja vencedora no mercado “Mandante” ou “Visitante”, a equipe escolhida precisa atingir primeiro a marca de 5 escanteios antes do adversário.
- Se você escolher a opção “Nenhum”, nenhuma das equipes pode atingir 5 escanteios para que sua aposta seja vencedora.
- Este mercado oferece uma dinâmica interessante, pois foca no ritmo de jogo e na capacidade das equipes em gerar escanteios, ao invés de apenas contabilizar o número final de escanteios ao longo da partida
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