O mercado de “Equipe para vencer em ambos os tempos”, permite ao apostador uma escolha entre uma das 2 equipes para ganhar ambos os tempos da partida. Ou seja, a partida seria, em tese, dividida em dois resultados, o resultado do primeiro tempo e o resultado do segundo tempo. Assim a equipe escolhida teria que vencer os 2 tempos.
Opções
- Equipe Mandante
- Equipe Visitante
Exemplos de Apostas
Equipe Mandante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe Mandante vença ambos os tempos da partida. Ex.: (1°T: 2×0 / 2°T: 2×0 / RF: 4×0)
- Perdedor: Caso aconteça um empate em algum dos tempos ou a equipe Mandante perca um dos tempos, sua aposta será perdida.
Equipe Visitante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe Visitante vença ambos os tempos da partida. Ex.: (1°T: 0x1 / 2°T: 0x2 / RF: 0x3)
- Perdedor: Caso aconteça um empate em algum dos tempos ou a equipe Visitante perca um dos tempos, sua aposta será perdida.
Regras Importantes
- As apostas no resultado de uma partida são decididas apenas durante o tempo regulamentar, que inclui as duas metades de jogo e o tempo adicional concedido pelo árbitro.
- Não são consideradas prorrogações nem disputas por pênaltis, a menos que especificado de outra forma.
- Para que sua aposta seja vencedora, o resultado deve ser definido dentro desse período.
- Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.
ATENÇÃO
Neste tipo de aposta será contabilizado a pontuação da equipe em ambos os tempos separadamente, não sendo relevante o resultado final da partida, visto que a aposta é realizada nas metades do jogo. Desta forma, contabiliza o placar do primeiro tempo e o placar do segundo tempo, separadamente.
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