O mercado de “Handicap Asiático de Cartões FT” permite ao apostador prever a quantidade de cartões (amarelos e vermelhos) que serão distribuídos durante a partida, aplicando uma vantagem ou desvantagem para uma das equipes com base nos cartões.
Opções de Apostas
- Mandante +0.5
- Visitante -0.5
Exemplos de Apostas
Mandante +0.5
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, a equipe mandante deve ter o maior número pontos de cartões ou, no caso de empate, sua aposta será vencedora.
- Perdedor: Caso a equipe visitante tenha o maior número de pontos de cartões, a aposta será perdida.
Visitante -0.5
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, a equipe visitante deve ter o maior número de pontos de cartões na partida.
- Perdedor: Caso a equipe mandante tenha o maior número de pontos de cartões ou se houver empate no total de pontos, a aposta será perdida.
Regras Importantes
- Tempo regulamentar: As apostas são decididas com base nos cartões distribuídos durante o tempo regulamentar da partida (os 90 minutos mais o acréscimo dado pelo árbitro). Prorrogações e disputas por pênaltis não são consideradas, a menos que especificado de outra forma.
- Apenas cartões mostrados aos jogadores de linha e aos que entram em campo contam para o total. Cartões a técnicos e membros da comissão técnica não entram na contagem.
- Contagem de pontos:
- 1 cartão amarelo = 1 ponto.
- 1 cartão vermelho = 2 pontos.
- Caso um jogador receba 1 cartão amarelo e 1 vermelho, ele será contado como 3 pontos (1 ponto do amarelo + 2 pontos do vermelho).
ATENÇÃO
A resolução das apostas neste mercado é baseada no total de pontos de cartões de cada equipe separadamente. Assim, será considerado apenas o número de cartões de cada time e a vencedora será a equipe com o maior número de pontos de cartões, levando em conta o handicap aplicado
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