A aposta “ímpar/par” é uma modalidade simples onde você prevê se o total de gols marcados em uma partida será um número ímpar ou par.
Opções do Mercado
- Ímpar
- Par
Exemplos de Apostas
- Ímpar:
- Vencedor: Se o total de gols na partida for um número ímpar (1, 3, 5, etc.), você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de gols na partida for um número par (0, 2, 4, etc.), você perde a aposta.
- Par:
- Vencedor: Se o total de gols na partida for um número par, você ganha a aposta.
- Perdedor: Se o total de gols na partida for um número ímpar, você perde a aposta.
Exemplo Prático
Vamos imaginar uma partida entre o Time A e o Time B:
Você aposta: Par.
Cenários
Total de gols na partida: 2: Você ganha a aposta (número par).
- Total de gols na partida: 3: Você perde a aposta (número ímpar).
- Total de gols na partida: 4: Você ganha a aposta (número par).
- Total de gols na partida: 5: Você perde a aposta (número ímpar).
Regras Importantes
- Inclui todos os gols marcados durante a partida, tanto pelo time mandante quanto pelo time visitante.
- Apenas os gols marcados durante a partida contam para a aposta; gols anulados não são considerados.
- Quando nenhum gol é marcado, é considerado como Par para fins de liquidação.
- Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado.
ATENÇÃO
A aposta deve ser decidida com base apenas nos gols marcados durante o tempo regulamentar da partida. Gols marcados em prorrogação ou pênaltis não contam.
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