Central de Ajuda
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Futebol: Ímpar/Par & Ambos os Times Marcam (BTTS)

Neste mercado combinado, você realiza uma aposta de Ímpar/Par – Onde você antecipa se o total de gols será ímpar ou par (contando todos os gols marcados pelas duas equipes) e Ambos os Times Marcam (BTTS) – Onde você antecipa se ambas as equipes marcarão gol durante o jogo (Sim ou Não).

A aposta será decidida com base no resultado final da partida, considerando apenas o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.

Opções de Apostas

  • Ímpar & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Ímpar & Ambos os Times Marcam (Não)
  • Par & Ambos os Times Marcam (Sim)
  • Par & Ambos os Times Marcam (Não)

Exemplos de Apostas

Ímpar & Ambos os Times Marcam (Sim)

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e ambas as equipes devem marcar gol durante o jogo.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou se apenas uma das equipes marcar ou nenhuma equipe marcar gol, sua aposta será perdida.

Ímpar & Ambos os Times Marcam (Não)

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e somente uma das equipes ou nenhuma delas deve marcar gol.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou se ambas as equipes marcarem gol, sua aposta será perdida.

Par & Ambos os Times Marcam (Sim)

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e ambas as equipes devem marcar gol durante o jogo.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou se apenas uma das equipes marcar ou nenhuma equipe marcar gol, sua aposta será perdida.

Par & Ambos os Times Marcam (Não)

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e somente uma das equipes ou nenhuma delas deve marcar gol.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou se ambas as equipes marcarem gol, sua aposta será perdida.

Regras Importantes

  • A aposta será decidida com base no total de gols marcados na partida, considerando o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos) e não contando prorrogações ou disputas de pênaltis.
  • Ímpar/Par:
    • Ímpar: O total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.).
    • Par: O total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.).
  • Ambos os Times Marcam (BTTS):
    • Sim: Para vencer a aposta, ambas as equipes devem marcar gol.
    • Não: Para vencer a aposta, somente uma equipe ou nenhuma delas deve marcar gol.

ATENÇÃO

  • Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado de forma inequívoca dentro do tempo regulamentar.

O que você achou do counteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.