Neste mercado combinado, você realiza uma aposta de Ímpar/Par – Onde você antecipa se o total de gols será ímpar ou par (contando todos os gols marcados pelas duas equipes) e Ambos os Times Marcam (BTTS) – Onde você antecipa se ambas as equipes marcarão gol durante o jogo (Sim ou Não).
A aposta será decidida com base no resultado final da partida, considerando apenas o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.
Opções de Apostas
- Ímpar & Ambos os Times Marcam (Sim)
- Ímpar & Ambos os Times Marcam (Não)
- Par & Ambos os Times Marcam (Sim)
- Par & Ambos os Times Marcam (Não)
Exemplos de Apostas
Ímpar & Ambos os Times Marcam (Sim)
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e ambas as equipes devem marcar gol durante o jogo.
- Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou se apenas uma das equipes marcar ou nenhuma equipe marcar gol, sua aposta será perdida.
Ímpar & Ambos os Times Marcam (Não)
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e somente uma das equipes ou nenhuma delas deve marcar gol.
- Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou se ambas as equipes marcarem gol, sua aposta será perdida.
Par & Ambos os Times Marcam (Sim)
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e ambas as equipes devem marcar gol durante o jogo.
- Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou se apenas uma das equipes marcar ou nenhuma equipe marcar gol, sua aposta será perdida.
Par & Ambos os Times Marcam (Não)
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e somente uma das equipes ou nenhuma delas deve marcar gol.
- Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou se ambas as equipes marcarem gol, sua aposta será perdida.
Regras Importantes
- A aposta será decidida com base no total de gols marcados na partida, considerando o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos) e não contando prorrogações ou disputas de pênaltis.
- Ímpar/Par:
- Ímpar: O total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.).
- Par: O total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.).
- Ambos os Times Marcam (BTTS):
- Sim: Para vencer a aposta, ambas as equipes devem marcar gol.
- Não: Para vencer a aposta, somente uma equipe ou nenhuma delas deve marcar gol.
ATENÇÃO
- Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado de forma inequívoca dentro do tempo regulamentar.
O que você achou do counteúdo?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.