Neste mercado combinado, você realiza uma aposta de Ímpar/Par – Onde você antecipa se o total de gols da partida será ímpar ou par (somando os gols de ambas as equipes) e Margem de Vitória – Onde você antecipa a diferença exata de gols com a qual a equipe vencedora vencerá, ou se haverá um empate com gols ou empate sem gols.
A aposta será decidida com base no resultado final da partida, considerando apenas o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.
Opções de Apostas
- Ímpar & Mandante Vence por 1 Gol de Diferença
- Ímpar & Visitante Vence por 1 Gol de Diferença
- Par & Empate com Gols
- Par & Empate sem Gol
Exemplos de Apostas
Ímpar & Mandante Vence por 1 Gol de Diferença
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e a equipe mandante deve vencer por exatamente 1 gol de diferença.
- Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), o mandante perca, empate ou caso a diferença de gols da vitória do mandante seja maior que 1, sua aposta será perdida.
Ímpar & Visitante Vence por 1 Gol de Diferença
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e a equipe visitante deve vencer por exatamente 1 gol de diferença.
- Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), o visitante perca, empate ou caso a diferença de gols da vitória do visitante seja maior que 1, sua aposta será perdida.
Par & Empate com Gols
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, a partida deve terminar em empate com gols (ex.: 1×1, 2×2, 3×3).
- Perdedor: Caso a partida termine sem gols ou uma equipe vença, sua aposta será perdida.
Regras Importantes
- A aposta será decidida com base no total de gols da partida, considerando o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos) e não contando prorrogações ou disputas de pênaltis.
- Ímpar/Par:
- Ímpar: O total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.).
- Par: O total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.).
- Margem de Vitória:
- Mandante Vence por 1 Gol de Diferença: A equipe mandante deve vencer por exatamente 1 gol de diferença.
- Visitante Vence por 1 Gol de Diferença: A equipe visitante deve vencer por exatamente 1 gol de diferença.
- Empate com Gols: A partida deve terminar com empate e gols (ex.: 1×1, 2×2, 3×3).
- Empate sem Gols: A partida deve terminar com empate sem gols (0x0).
ATENÇÃO
- Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinando de forma inequívoca dentro do tempo regulamentar.
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