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Futebol – Mandante: 1° Tempo – Par/Ímpar Equipe

Esse mercado permite ao apostador prever se o número de gols marcados pelo time mandante (time da casa) durante o primeiro tempo será um número ímpar ou par. Esse tipo de aposta se concentra exclusivamente nos gols marcados pelo time da casa, e a classificação depende apenas do total de gols do mandante no primeiro tempo.

Opções do Mercado

  • Ímpar
  • Par

Exemplos de Apostas

Ímpar

  • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o total de gols do time mandante no primeiro tempo for um número ímpar (1, 3, 5, etc.).
  • Perdedor: Sua aposta será perdida se o total de gols do time mandante no primeiro tempo for um número par ((0, 2, 4, etc.).

Par

  • Vencedor: Sua aposta será vencedora se o total de gols do time mandante no primeiro tempo for um número par ((0, 2, 4, etc.).
  • Perdedor: Sua aposta será perdida se o total de gols do time mandante no primeiro tempo for um número ímpar (1, 3, 5, etc.).

Regras Importantes

  • A aposta será decidida exclusivamente com base nos gols marcados pelo time mandante durante o primeiro tempo regulamentar (45 minutos + acréscimos).
  • Gols anulados não serão contabilizados para fins de liquidação da aposta.
  • Gols marcados durante a prorrogação não serão considerados para este mercado, já que a aposta se refere ao primeiro tempo regulamentar.
  • Caso o time mandante não marque gols no primeiro tempo, a aposta será considerada Par para fins de liquidação.

ATENÇÃO

  • Prorrogação e pênaltis não são considerados para a liquidação da aposta.
  • A aposta se aplica somente ao número de gols marcados pelo time mandante no primeiro tempo, e o resultado será decidido com base apenas nesse período de jogo.

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