Neste mercado, selecionaremos se uma das duas equipes envolvidas no evento, vencerá a partida sem sofrer gols. Se trata de um mercado um pouco mais arriscado, mas caso esteja dentro da sua análise, pode ser um mercado bastante lucrativo.
Opções
- Equipe Mandante
- Equipe Visitante
Exemplos de Apostas
Equipe Mandante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe mandante vença a partida sem sofrer nenhum gol.
- Perdedor: Caso a partida termine empatada, a equipe visitante vença ou a equipe mandante vença porém sofrendo gols, essa aposta será perdida.
Equipe Visitante
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, precisamos que a equipe visitante vença a partida sem sofrer nenhum gol.
- Perdedor: Caso a partida termine empatada, a equipe mandante vença ou a equipe visitante vença porém sofrendo gols, essa aposta será perdida.
Regras Importantes
- Sem sofrer gols significa que uma equipe terminará a partida (ou o Tempo mencionado) sem sofrer um gol.
- Gols contra são válidos para fins de liquidação.
- Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.
ATENÇÃO
Neste mercado, não serão levados em consideração prorrogação e nem disputa por pênaltis, apenas o tempo regulamentar (90 minutos + tempo acrescido pelo árbitro).
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