Neste mercado, escolhemos qual a equipe que marcará o primeiro gol da partida, ou optamos pela opção da partida terminar sem gols (x).
Opções
– Equipe Mandante marca primeiro (1)
– Empate (x)
– Equipe Visitante marca primeiro (2)
Exemplos de Apostas:
Equipe Mandante (1)
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, a equipe Mandante precisa marcar primeiro na partida.
- Perdedor: Caso a partida termine sem gols, ou a equipe Visitante marque primeiro, a aposta será perdida.
Empate (x)
- Vencedor: Para que a aposta seja vencedora, a partida deve terminar sem gols.
- Perdedor: Se qualquer uma das equipes marcar um gol, a aposta será considerada perdida.
Equipe Visitante (2)
- Vencedor: Para a aposta ser vencedora, a equipe Visitante precisa marcar primeiro na partida.
- Perdedor: Caso a partida termine sem gols, ou a equipe Mandante marque primeiro, a aposta será perdida.
Regras Importantes
- A liquidação de apostas deste mercado, levará em consideração apenas a primeira equipe a marcar gol na partida.
- Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado incondicionalmente.
- Gols contra são contabilizados como gols para a equipe que se beneficia da marcação. Portanto, se um jogador da equipe A marcar um gol contra, esse gol será considerado a favor da equipe B na contabilização desse mercado.
ATENÇÃO
As apostas nesse mercado são decididas apenas durante o tempo regulamentar, que inclui as duas metades de jogo e o tempo adicional concedido pelo árbitro. Não são consideradas prorrogações nem disputas por pênaltis, a menos que especificado de outra forma. Para que sua aposta seja vencedora, o resultado deve ser definido dentro desse período.
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