O mercado “Último Canto” oferece ao apostador a possibilidade de prever qual das duas equipes marcará o último escanteio da partida.
Opções de Apostas
- Mandante
- Visitante
Exemplos de Apostas
Mandante
- Vencedor: Para sua aposta ser vencedora, a equipe mandante deve ser a última equipe a marcar um escanteio na partida.
- Perdedor: Se a equipe visitante marcar o último escanteio da partida, sua aposta será considerada perdida.
Visitante
- Vencedor: Para sua aposta ser vencedora, a equipe visitante deve ser a última equipe a marcar um escanteio na partida.
- Perdedor: Se a equipe mandante marcar o último escanteio da partida, sua aposta será considerada perdida.
Regras Importantes
- Se um escanteio for concedido, mas não for cobrado antes do árbitro sinalizar o fim do primeiro tempo ou da partida, ele não será contado para a liquidação da aposta.
- A contagem será feita apenas para os escanteios cobrados durante o tempo regulamentar (90 minutos) e acréscimos indicados pelo árbitro. Escanteios cobrados na prorrogação não serão contabilizados, a menos que o mercado especifique o contrário.
- Caso um escanteio precise ser cobrado novamente por qualquer motivo (exemplo: erro no procedimento), será contado como 1 único escanteio.
- Se a partida for abandonada, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado (por exemplo, com a partida já terminada e o último escanteio marcado).
ATENÇÃO
- A resolução da aposta no mercado “Último Canto” é feita com base no último escanteio cobrados pelas duas equipes no tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos).
- Se uma das equipes marcar o último escanteio durante a prorrogação, ele não será contabilizado para a resolução da aposta, a menos que explicitamente mencionado no mercado.
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